segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Redução Abdominal com Eletroacupuntura e Ventosaterapia






Na estética, a Acupuntura é bastante utilizada para diminuição de gordura localizada, sendo as regiões em que mais se concentram no corpo da mulher, os quadris, glúteos e a barriga,  estando relacionada com a herança genética e fatores hormonais.
A gordura localizada é uma patologia do tecido gorduroso, em que a gordura se acumula em locais determinados mais que em outros locais. De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) ,a gordura localizada é vista como uma alteração da forma e está associada ao elemento terra e insuficiência da energia do rim.
A Acupuntura, associada a eletroestimulação no tecido adiposo, tem  uma ação antiiflamatória,que ao modificar a permeabilidade celular, corrige as retenções hídricas, uma ação vasodilatadora que ativa a microcirculação local, facilitando a eliminação das toxinas e dos produtos de degradação das gorduras com uma ação hidropolítica, combatendo a flacidez muscular e regenerando o tecido da área afetada.
Utilizar das ventosas também auxilia nos tratamentos de gorduras localizadas, pois incentiva o organismo a separar resíduos metabólicos e liberar toxinas residuais,  promovendo assim,  a oxigenação e purificação do sangue.
Caso alguma condição interna ou externa (
distúrbios e  patologias) que bloqueie o fluxo desta energia (Qi), que percorre o corpo em canais de energia, também denominados de meridianos, são tratados simultaneamente com os pontos de Acupuntura Estetica, uma vez que, para a Medicina Tradicional Chinesa a beleza vem de dentro para fora, e , sem equilibrio interno nao se conseguirá obter uma beleza externa.



AGENDE SUA AVALIAÇÃO: (41) 3262 6553  e  9987 1543
 “Impossível passar despercebida em qualquer lugar.”  
Dra Aline Pietrobom



3 comentários:

  1. Resultados satisfatórios na primeira sessão, com perda de 2 a 5 cm por sessao*!

    * Relativo a cada metabolismo, algumas pessoas podem perder mais de 5 cm tao quanto menos.

    ResponderExcluir
  2. gostava de saber se pode haver algum tratamento para combater a flacidez abdominal? obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde espero que esteja tudo bem com voce!! Eu sei que voce não me conhece mais gostaria muito de uma opiniao sua.
    Tenho os seios pequenos e gostaria de saber se algum tratamento natural com ervas e plantas medicinais para aumentar os seios e os gluteos. Por enquanto não queria fazer cirurgia plastica e nem colocar silicone nos seios e muito perigoso e fica muito artificial e fiquei sabendo de pessoas que tiveram rejeiçao. Nem fazer bioplastia, e nem fazer aplicaçoes de injeçoes que os dermatologistas estao fazendo no consultorio deles de pmma, acido hialuronico, macrolane e outras injeçoes para aumentar os seios e os gluteos fiquei sabendo que e muito perigoso e muitas pessoas tiveram problemas muito graves e já morreram por causa dessas injeçoes e da bioplastia. Fiquei sabendo que o feno grego, Isoflavona, Amora Miura, planta Pueraria mirifica e outras plantas medicinais para aumentar os seios e gluteos.
    Dong Quai, Saw Palmetto e Palmeira Ana, Galega, Lupulo, Onagra, Maca também aumenta os seios. Tem como aumentar os seios e os gluteos com acupuntura
    Aguardo sua resposta
    Abraços
    Maria de Fatima Monteiro

    ResponderExcluir